16 mar

Botas over: dicas para quem tem pernas finas

Pinterest

As botas over the knee são o desejo fashion de muitas Garotas do Brasil. Não é a toa que a coleção Inverno 2016 Via Marte está recheada desses modelos. Como cada garota tem um corpo diferente preparamos dois posts especiais para quem é fã das botas over: o de hoje é para quem tem pernas mais finas e nos próximos dias teremos um post dedicado para as de pernas grossas.

O modelo over (que fica acima do joelho) valoriza o look e o estilo de quem tem pernas finas. Mas como esse modelo já atrai todos os olhares, o ideal é que você não sobrecarregue o visual, deixando o destaque para a bota. Vale combinar com vestido, saia (de preferência em modelo evasê ou levemente rodada para não ficar vulgar) ou o clássico jeans.

Como usar botas over

A nova coleção tem opções bem variadas, sendo que preto e tons terrosos são os principais protagonistas da cartela de cores. Com modelos em salto alto, baixo e médio, não temos dúvida de que você vai encontrar o par perfeito para seus pés. Dê uma olhada em algumas de nossas sugestões (repare que alguns têm amarrações, que deixam o visual ainda mais glamouroso):

Botas over da campanha inverno 2016 Via MarteRef. 16-7403 | 16-5003 | 16-5002

Como usar botas over no verão

Ref. 16-5002 | 16-5003 | 16-7402

Confira todos os modelos no nosso site: viamarte.com.

Deixe seu comentário

Comentários